TOP NEWS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas mattis nisi felis, vel ullamcorper dolor. Integer iaculis nisi id nisl porta vestibulum.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

ENTENDENDO MELHOR OS ESPÍRITOS

Muitos os confundem com seres aterrorizadores outros como pura imaginação, na verdade os espíritos são pessoas desencarnadas, ou seja, que não estão juntos conosco em vida.

Esses seres são estudados desde os tempos antigos e já foram feitas várias teorias sobre sua existência, que vai ser tratado em outra postagem. Os esp´ritos estão por todos os lugares, enquanto você está aí sentado lendo essa postagem, mais de 300 desses seres cruzaram por você.

Mais agora você deve estar se perguntando, se existe vários espíritos cruzando comigo todo o tempo por que eu só sinto a presença de alguns e às vezes?

A resposta é clara: Energia. Assim como nós, os espíritos tem um fluxo de energia que o faz ser o que é, mas só alguns tem uma energia forte o suficiente para ser sentida por pessoas terrenas.

Os espíritos no mais simplificado uso da palavra, são seres que nos convocam por ajuda, alguma coisa os prende a terra e isso os faz tentar chamar nossa atenção para podermos ajudá-los.

Esses seres podem ser divididos em 3 tipos:

  1. Espítos Não Evoluidos - são espíritos que por algum motivo ainda estão presos a terra, por isso não podem evoluir. Eles são taxados de espíritos maus, pois mesmo sem querer estão fazendo mal a várias pessoas, mas tudo que eles querem é ajudar e serme ajudados. São vários os motivos para se prender um espírito, algumas delas são essas:
  • Chorar muito por alguém que morreu - o choro contínuo dos vivos não os deixa em paz.
  • Vingança - quando a pessoa foi morta por algum motivo que não era para ser e sua energia vingativa for muito grande, ela permanece entre nós para vingar sua morta, mesmo que machuque várias pessoas inocentes em busca de sua vingança.
  • Coma - Muitas pessoas que estão em coma a muitos anos ficam presas entre dois mundos e acabam por perturbar pessoas, tentando fazer com que alguém as escute.
  • Segredos - muitos tem segredos tão grandes que acabam os prendendo até que possa ajudá-los.
  • Não aceitação - são os que não aceitaram que estão mortos.

    2. Espíritos Em Desenvolvimento - São espíritos no caminho da mudança, eles estão aprendendo como podem crescer em sabedoria.

    3. Espíritos Desenvolvidos - são espíritos que completaram seu estágio de desenvolvimento e que estão ajudam os outros espíritos e aos vivos também, na medida do possível, esses não mais reecarnam, pois já completaram sua jornada na terra.

Certos cuidados tabém devem ser tomados, pois eles são seres muito poderosos e podem machucar sem se darem conta. Nunca insulte um espírito, pois ele pode querer uma vingança, em qualquer caso de perturbação procure um chefe espiritual para ajudá-lo, os verdadeiros chefes não cobram nada por isso. Quando você se pertubar com alguma presença a primeira coisa a se fazer é rezar, não rezar essas frases ensaiadas, mas sim rezar com suas palavras, com muita fé para que ele evolua, nada mais movimenta o mundo do que a fé.

0 comentários: